AMIGOS DO EV GABRIEL

segunda-feira, 28 de março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011


AD EM CURITIBA TEM NOVO PASTOR PRESIDENTE


Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby é o novo Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Curitiba



Com votação encerrada às 17h, a apuração dos votos teve início imediatamente e finalmente proclamado o Pastor WAGNER TADEU DOS SANTOS GABY, novo Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Curitiba - Pr.

Mesmo não havendo ainda uma publicação oficial, os números veiculados pela internet, principalmente no endereço www.twitter.com/ADnoticias, bem como as informações extra-oficiais obtidas por esse blog, o resultado é o seguinte:

Pastor Wagner Gaby - 3814 votos
Pastor Douglas Schefell - 3026 votos
Pastor Hidekazu Takayama - 933 votos
Pastor Gessé Luiz Rosa - 411 votos.

A diferença entre os dois primeiros colocados, é de  - 788 votos. Os votos em branco somaram 53, e os votos nulos, 20. No total, 8.257 membros compareceram às urnas.
De acordo com as informações, registramos que foi grande a ausência de membros na eleição, o que culminou com um Índice de abstenção de 75%. Dos quase 33 mil membros, mais de 24 mil preferiram não votar.
Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby é major capelão do Exército Brasileiro, tendo sido o primeiro capelão pentecostal das Forças Armadas; comentarista de Lições Bíblicas de Escola Dominical da CPAD, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras, e célebre palestrante em Escolas Bíblicas de Obreiros pelo Brasil. 
Que o Eterno prospere em tudo a gestão que ora se inicia, sob a presidência do Pr. Wagner Tadeu do Santos Gaby, dando-lhe sabedoria do alto para unir todas as partes envolvidas no processo eleitoral, para o engrandecimento do Reino de Deus. Por outro lado que todos os que votaram e também os que se abstiveram o reconheçam como autoridade dada por Deus paras o pastoreio do rebanho, assim como o foi com o seu antecessor Pr. José Pimentel de Carvalho.
Parabéns ao Pr. Wag

Nenhum comentário:

Postar um comentário